domingo, 23 de novembro de 2008
Estamos de Volta!
COMPLETAMENTE DE VOLTAAAAAA
FORÇAA TOTAL :D
NOVO SISTEMA PHPBB3 INSTALADO :D
sábado, 1 de dezembro de 2007
Novos Moderadores Adicionados - Novembro/2007
Esta é a lista dos novo Moderadores adicionados a Equipe de Administração do Fórum MundialDJ.com, por ordem de sessão:
DJ Fernando
Seção de Atuação: Dance | Italo | Trance
Jhowl
Seção de Atuação: Eurodance | Euro-house | Vocal Trance
DJ Renato Lopes
Seção de Atuação: Electro | House | TeckHouse | Tribal
Micael de Jesus
Seção de Atuação: Dance Nacional
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Seja um Moderador
Seja um Moderador
Voce quer realmente se sentir importante no Fórum? Então seja mais do um colaborador do Fórum sendo um MODERADOR.
Mas qual é a função de um MODERADOR?
Bom, um MODERADOR age mais ou menos como um FISCAL do Fórum. Ou seja, é ele quem cuidará da padrozinação do Fórum evitando que ele fique bagunçado. O MODERADOR também tem poder de determinar quais mensagens podem ou não podem permanecer no Fórum, e qual visitante cadastrado deverá ser punido por má conduta (como desrespeitar as regras do Fórum, incentivar a pornografia infantil e etc.)
Preciso entender de fóruns para poder ser um MODERADOR?
Sim. Mas nada muito avançado. Se você é um usuário que navega em fóruns há um certo tempo, já sabe o suficiente, o resto você aprende com o tempo. Alías, o requesito principal para ser um MODERADOR deste Fórum é TEMPO. É preciso "fiscalizar" o Fórum algumas vezes ao dia para ter certeza de que tudo funciona como deveria. Também é necessário que o candidato tenha no mínimo 10 posts aqui no fórum p/ candidatar-se a vaga.
Como me candidato a MODERADOR do Fórum MundiaDJ.com?
Simples: você tem 3 opções. Uma delas é contactar a administração do Fórum através do e-mail mundialdj@mundialdj.com. Uma outra opção é mandar uma Mensagem Particular para os administradores, através deste Fórum. E a última opção é criar um POST com o seu pedido aqui nesta seção, ou seja, preencher um cadastro para o cargo de moderador, espondendo o questionário abaixo em forma de comentário.
Então é isso. Se você já tem "amizade" com Fóruns em geral, e tem tempo suficiente para fiscalizar o Fórum MundialDJ.com, estaremos esperando por sua colaboração!
Preenche o questionário da forma que está numerada.
1) MSN de contato?
2) 3) Você aceita as regras estalebelecidas pela a administração para função de moderador?
3) Qual seção você gostaria de moderar?
4) qual sua espectativa em relação ao cargo de moderador?
5) Qual a sua disponibidade na semana para atuar no fórum?
6) Qual a sua idade?
7) Qual seu interesse no Fórum?
8) O que você faz na vida?
9) Qual a sua localicade?
10) Você está de acordo em atualizar os seus dados cadastrais no Fórum?
11) Você tem alguma sugestão para dar? Qual?
POR FAVOR MANDE OS DADOS DO QUESTIONÁRIO TOPICO DO FÓRUM
http://www.mundialdj.com/forum/viewtopi
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Funk do filme “Tropa de Elite”
O MC’s Júnior e Leonardo foram recrutados pelo diretor, José Padilha, para criar a trilha do filme.
Mas apenas duas canções, “Rap das Armas” e “Nossa Bandeira”, das 16 compostas pelos MC's estarão no CD da trilha do filme, que chega às lojas no mês que vem.
As outras 14 canções devem ser lançadas em outro CD: “A Voz da Comunidade”
Trecho da Letra do "Rap das Armas":
MC Cidinho e MC Doca - Rap Das Armas
MC Cidinho E MC DocaParapapapapapapa
fontes: O Globo Online, Vagalume
Paparapapapapapa
paraapapapapapa kla que bum
parapapapapa
Morro do Dende é ruim de invadir
Nós com os alemão vamos se divertir
Por que no Dende eu vou dizer como é que é
Aqui não tem mole nem pra DRE
Pra subir aqui no morro até a BOPE Treme
Não tem mole pro Exército,Civil nem pra PM
Eu Dou o maior conceito para os amigos meus
Mas morro do Dende,Também é Terra de Deus
Fé em Deus! DJ
Vamo Lá!